• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 02/02/2017
Agenda do secretário

Realizadores de ações em prol da sociedade e da Educação paulista são homenageados em solenidade

Na ocasião, as medalhas e honrarias foram entregues pelas mãos do secretário José Renato Nalini

Exaltar as iniciativas positivas e o trabalho incansável em prol da sociedade paulista. Com esse objetivo, 72 pessoas foram homenageadas na solenidade de outorga da Medalha MMDC “Caetano de Campos”, que aconteceu nesta quarta-feira (1), na sede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na ocasião, as medalhas e honrarias foram entregues aos notáveis homenageados pelas mãos do secretário da Educação, José Renato Nalini. Entre os agraciados, estão empresários, professores, dirigentes de ensino, funcionários dos órgãos centrais da Pasta e membros de instituições ligadas à Educação.

Além do governador Geraldo Alckmin e do secretário José Renato Nalini, destacam-se entre os homenageados nomes como Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, Gabriel Chalita, ex-secretário da Educação do Estado de São Paulo, e Paulo Gustavo Maiurino, secretário de Esporte, Lazer e Juventude. Confira aqui a lista de agraciados.

O Núcleo MMDC “Caetano de Campos” da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e da Sociedade Veteranos de 32-MMDC foi criado com a finalidade de recompensar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e relevantes serviços prestados a sociedade paulista, tenham se tornado pessoas dignas de especial distinção. A homenagem foi uma sugestão do Cel. PM Mario Fonseca Ventura, Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC.