• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 14/04/2015
Concursos

Abertas as inscrições do concurso de remoção para o Quadro de Apoio e Suporte Pedagógico

Os candidatos devem se inscrever por meio do sistema GDAE até o dia 20 de abril

Estão abertas as inscrições para o concurso de remoção voltado ao Quadro de Apoio Escolar e Suporte Pedagógico da rede estadual. Nessa terça-feira (14) foi divulgada no Caderno Suplemento do Diário Oficial do Estado a relação de vagas e comunicado de abertura de inscrição.

– Confira aqui o comunicado

Podem participar do concurso de remoção os servidores do Quadro de Apoio Escolar – agente de organização, secretário de escola, assistente de administração e agente de serviços – e os integrantes do Suporte Pedagógico – diretor de escola e supervisor de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O cadastro para os interessados em mudar de local de trabalho deve ser feito por meio do sistema GDAE, até o dia 20 de abril. Para o candidato obter o primeiro acesso ao GDAE e cadastrar login e senha, é necessário ter todos os dados pessoais (RG com dígito se houver, UF do RG, data de nascimento e endereço de e-mail) devidamente atualizados.

Os servidores devem indicar pelo menos uma escola para efetivar a inscrição pela internet. Além da inscrição on-line no site, os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação necessária.

– Clique aqui e faça sua inscrição

Para saber mais, acesse a intranet da Educação