• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/02/2014
Concursos

Inscrições do concurso para analista de tecnologia seguem abertas

São 400 vagas disponíveis para atuar na área de obras ou de tecnologia de informação

Os profissionais interessados em atuar como analista de tecnologia nas 91 diretorias de ensino e nos órgãos centrais da Secretaria da Educação ainda podem se inscrever. O cadastro pode ser feito até dia 10 de março. A prova acontece no dia 13 de abril.

– Clique aqui para se inscrever

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao todo são 400 postos, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação. O exame será composto por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa.

– Consulte o edital publicado no Diário Oficial

Funções

Para concorrer, o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.

São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação