• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/08/2016
Concursos

Atenção, professores! Inscrições para o concurso de remoção terminam nesta sexta (19)

Edital foi publicado no último sábado (13) no Diário Oficial

Professores da educação básica (PEB I e II) da rede estadual paulista têm até esta sexta-feira (19) para se inscrever para o concurso de remoção, que teve o edital, com orientações sobre os procedimentos de inscrições e relação de vagas, publicado no Diário Oficial do último sábado (13). A publicação feita pela Coordenadoria de Recursos Humanos (CGRH) pode ser consultada no Caderno Suplementos, nas páginas 3 a 88.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Clique aqui e faça sua inscrição.

Os docentes que estão no período de estágio probatório, independente de terem ou não ingressado mediante concurso regionalizado, também poderão participar. Os docentes interessados em mudar de local de trabalho poderão se inscrever por meio do sistema GDAE até o dia 19 de agosto.

Ao se inscrever por “união de cônjuges”, o candidato deverá entregar para o diretor da escola cópia xerográfica da certidão de casamento ou escritura pública da declaração de convivência marital, expedida pelo Cartório ou Tabelião de Notas e Atestado do Cônjuge (original). O direito já é garantido na rede desde 2013.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação