• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/02/2015
Concursos

Candidato que participou da certificação para agente de organização pode solicitar recurso

Solicitação do recurso está disponível exclusivamente pela internet até sábado (14), às 10h

Termina neste sábado (14), às 10h, o prazo para os servidores que participaram do processo de certificação para gerentes de organização escolar (GOE) solicitarem recurso.

O candidato deve acessar a área de “concursos” do site da Fundação Getúlio Vargas, selecionar o botão “certificação” e, em seguida, “interposição de recursos contra o resultado final”. A opção abrirá uma nova página onde é solicitado o número do CPF para abrir um pedido de recurso.

– Solicite aqui o recurso

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou comunicado sobre o procedimento. Leia o comunicado na íntegra. 

– Acesse aqui o resultado

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Participaram do processo de certificação, os agentes de organização, secretários de escola ou assistentes de administração que atuam nas escolas estaduais. A prova foi realizada em dezembro do ano passado. Os profissionais certificados que se tornarem gerentes de organização escolar receberão mensalmente, além de seu salário, uma gratificação de R$ 1.025,10.

Sobre o cargo

A atuação dos gerentes de organização escolar, que é responsável por ações administrativas e operacionais nas unidades de ensino, permite aos diretores maior dedicação às questões de natureza pedagógica. Os candidatos certificados devem acompanhar orientações de suas diretorias de ensino sobre novas designações para a função.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação