quarta-feira, 12/03/2014
Concursos

Concurso de analista de tecnologia oferece 400 vagas para atuar em todo o Estado

Inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (17). Saiba aqui como participar

A Educação oferece 400 postos de trabalho em concurso para analista de tecnologia, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação. As inscrições foram prorrogadas até as 16h do dia 17 de março para os profissionais interessados em atuar nas 91 diretorias regionais de ensino e nos órgãos centrais da Secretaria.

– Clique aqui para se inscrever

O exame será composto por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa. A prova acontece no dia 13 de abril.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Consulte o edital publicado no Diário Oficial

Requisitos

Para concorrer, o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.

São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais.