• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/09/2016
Concursos

Divulgada classificação geral e orientações para reconsideração dos candidatos à remoção

Os pedidos para a reconsideração devem ser enviados até as 18h da próxima quarta-feira (14)

Os docentes candidatos à remoção já podem consultar a classificação geral e orientações sobre os procedimentos para a solicitação de reconsideração. As informações foram publicadas no último sábado (10), no Diário Oficial do Estado. Os pedidos devem ser feitos  até as 18h da próxima quarta-feira (14). Confira aqui o comunicado na íntegra da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos. O documento conta com todas as orientações para o pedido de reconsideração.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O candidato pode consultar sua inscrição, indicações e fazer o pedido de reconsideração por meio do GDAE. Ao acessar o sistema GDAE, o candidato poderá visualizar o requerimento de inscrição, clicando o botão “Consultas” e em seguida “Documento de Confirmação de Inscrição” e as indicações no botão “Protocolo de Indicações”. 

No Documento de Confirmação de Inscrição constam todos os dados pessoais e funcionais do candidato, a modalidade, o tipo de inscrição e a carga horária, bem como a avaliação de títulos, o total de pontos obtidos e a classificação.

Os candidatos que queiram solicitar a reconsideração devem acessar o sistema GDAE, clicar em “Cadastro” e “Recurso/Reconsideração” e registrar o motivo de sua solicitação. 

No Diário Oficial do dia 10 de setembro também foi publicada a relação de pedidos indeferidos, com relação àqueles que solicitaram remoção por união de cônjuges. Esses educadores concorrerão à remoção apenas pelo critério “títulos”.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação