quinta-feira, 21/07/2016

Prêmio sobre finanças públicas está com inscrições abertas aos professores

Docentes com graduação ou pós-graduação em qualquer curso também podem participar

Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Tesouro Nacional, iniciativa realizada pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Podem participar professores, outros profissionais formados em cursos relacionados à educação e também pessoas com qualquer formação acadêmica.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem produzir uma monografia com o tema “Política Fiscal e Contabilidade Pública”, até o dia 12 de setembro. O texto deve ser enviado via Sedex ou serviço similar à Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília, de acordo com o regulamento do prêmio. Os trabalhos enviados que não chegarem em tempo hábil na Esaf não serão avaliados.

Clique aqui e leia o regulamento

Ao final, os cinco primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro. Os autores que tiverem suas monografias premiadas, inclusive com menções honrosas, poderão apresentar seus trabalhos, caso sejam solicitados, durante um workshop na capital do Brasil. O resultado será divulgado no Diário Oficial da União e no site da Secretaria do Tesouro Nacional no dia 14 de novembro.

A iniciativa tem como objetivo estimular a pesquisa na área de finanças públicas, reconhecendo trabalhos de qualidade técnica na administração pública.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação