27/01 |

Início das atividades do Programa Escola da Família – Fevereiro 2014.

escola da familia

No próximo dia 1º de Fevereiro serão retomadas as atividades do Programa Escola da Família nas 2575 escolas que fazem parte do Programa.

Os quase 3000 profissionais envolvidos (dentre eles os PCNP, Supervisores, Diretores, Vice Diretores, Professores Coordenadores e Educadores Profissionais), serão responsáveis pela abertura das escolas aos finais de semana, com o firme objetivo não só de oferecer à comunidade atividades focadas nos 4 eixos centralizadores (Saúde, Esporte, Trabalho e Cultura), como de estreitar as relações com o modelo pedagógico da escola e fomentar a participação da comunidade e da família.

Para este ano, entre tantos avanços obtidos pelo Programa, os destaques são o aumento no número de vagas e a diminuição da carga horária dos Educadores Universitários.

De acordo com a Coordenação Geral: “Iniciamos o ano reafirmando nosso compromisso com o aperfeiçoamento de nossas atividades, bem com a certeza de que as ações desenvolvidas contribuirão muito para a realização dos sonhos de muitas pessoas.”.

Voltar para o topo