FAQ - Perguntas mais frequentes
Assuntos Disponíveis
Documentação Escolar - Lauda de Concluintes/Visto Confere/ Histórico Escolar
- 1. O QUE É PUBLICAÇÃO DE CONCLUINTES INFORMATIZADA? - 2. O QUE É A LAUDA DE CONCLUINTES? - 3. ONDE É PUBLICADA A LAUDA DE CONCLUINTES ? - 4. COMO CONSIGO CÓPIA DA LAUDA DE CONCLUINTES ? - 5. QUANTO TEMPO DEVO AGUARDAR PELA PUBLICAÇÃO DA LAUDA? - 6. O QUE É VISTO CONFERE? - 7. EM QUE SITUAÇÃO O VISTO CONFERE É SOLICITADO? - 8. ONDE DEVE SER SOLICITADO O VISTO CONFERE? - 9. PERDI MEU HISTÓRICO ESCOLAR. COMO FAÇO PARA TIRAR A 2ª VIA? - 10. SE A ESCOLA ONDE ESTUDEI NÃO ESTIVER MAIS FUNCIONANDO, COMO DEVO PROCEDER PARA CONSEGUIR A SEGUNDA VIA DE MEU HISTÓRICO ESCOLAR ? - 11. CONCLUÍ O ENSINO FUNDAMENTAL E/OU MÉDIO EM UMA ESCOLA DE OUTRO ESTADO. POSSO SOLICITAR A DOCUMENTAÇÃO DE CONCLUINTE JUNTO À SEE/SP? - 12. NÃO RESIDO MAIS NA CIDADE/ESTADO DA ESCOLA ONDE ME FORMEI, COMO FAÇO PARA SOLICITAR MEU HISTÓRICO/CERTIFICADO ESCOLAR? O aluno que não mais reside na cidade ou estado em que estudou, deverá entrar em contato com a própria escola, pois a unidade escolar é responsável pela emissão dos documentos escolares.
Em caso de dificuldade em conseguir os documentos através da escola, orientamos entrar em contato com o Supervisor, responsável pela escola, na Diretoria de Ensino.
Para saber os dados para contato com a escola ou a Diretoria de Ensino, ligue para nossa Central de Atendimento por meio do telefone (ligue grátis) 0800 7700012, informe o nome/endereço da Escola e faça a sua solicitação.
Notas:
- 13. NÃO RESIDO MAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO, COMO FAÇO PARA SOLICITAR O MEU CERTIFICADO/ATESTADO DE ELIMINAÇÃO DE MATÉRIAS DOS EXAMES SUPLETIVOS? - 14. LEGISLAÇÃO SOBRE O ASSUNTO
|