quinta-feira, 08/02/2018
A2img / Gilberto Marques

Buscador ajuda estudantes a encontrar bolsas de estudo

Ferramenta reúne mais de 950 universidades parceiras com descontos de até 83% sobre o valor das mensalidades

Está procurando uma bolsa de estudos para iniciar de vez o sonho universitário? A ferramenta prática da Universia encontra as bolsas de estudo apropriadas para você. São mais de 950 universidades parceiras com descontos que podem chegar a 83% sobre o valor integral das mensalidades, até o final do curso. Basta preencher um questionário indicando quanto você pode pagar e o curso desejado, que o buscador compara os preços.

Na busca, é possível filtrar por proximidade, áreas do conhecimento, valor da mensalidade, modalidade de ensino e turno. Clique aqui e encontre a universidade ideal.

Com vagas para cursos de graduação e pós-graduação presenciais ou a distância, os candidatos devem fazer a inscrição no site e pagar uma pré-matrícula, é importante se atentar aos prazos e condições de cada instituição de ensino, que apresentam exigências diferentes.