• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/06/2018
Ensino Fundamental

Com o tema “Copa do Mundo”, CPP lança concurso de desenhos

Além dos 1º, 2º e 3º colocados, escolas e professores também serão reconhecidos pelos trabalhos

O Centro do Professorado Paulista lançou o 3º Concurso Infantojuvenil de Desenho, Pintura e Colagem. A competição aborda a Copa do Mundo 2018 na Rússia, com o tema “Brasil rumo ao hexa”, e é direcionada a alunos da Educação Básica de escolas públicas e privadas. As inscrições vão até o dia 15 de julho, quando os trabalhos deve​m ser enviados para a Sede Central do CPP.​

Acesse aqui o regulamento do concurso de desenhos do CPP

O objetivo da iniciativa é motivar a comunidade escolar para que conheçam mais sobre os países participantes do maior evento futebolístico do mundo, em seus aspectos geográficos e culturais.

Três trabalhos serão selecionados, e cada autor ganhará uma bicicleta e uma camisa oficial da Seleção Brasileira autografada, de acordo com a seguinte divisão:

– Grupo I – 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I

– Grupo II – 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II

– Grupo II – 1º ao 3º ano do Ensino Médio

O professor responsável pela orientação dos alunos vencedores ganhará um final de semana em uma das Colônias de Férias do CPP, com direito a um acompanhante. As escolas dos estudantes escolhidos receberão Placa de Mérito pela participação no concurso.

Mais informações: ligue (11) 3340-0511/0509 ou mande um e-mail para primeiravicepresidencia@cpp.org.br (falar com Loretana Pancera ou Viviane Garrido).