• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 20/05/2018
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Em maio, atividades e descontos no zoológico de São Paulo

A iniciativa faz parte das comemorações dos 60 anos de inauguração do parque

Já imaginou caminhar com flamingos ou acompanhar a alimentação dos suricatas durante sua visita ao Zoo? Ainda dá tempo de fazer isso e muito mais, e o melhor: com 25% de desconto no valor do ingresso ao parque, de segunda a sexta-feira. Confira no site a programação de atividades e planeje a sua visita.

Em comemoração pelo seu 60º aniversário, durante todo o mês de maio o Zoológico de São Paulo convida a todos para que participem da programação especial de atividades elaborada para comemorar duas datas ambientais super importantes, o Dia Internacional da Biodiversidade (22) e o Dia Nacional da Mata Atlântica (27).

A cada dia da semana, o público poderá participar de uma atividade diferenciada e, assim, conhecer um pouco mais sobre os animais e a rotina da equipe técnica do maior Zoológico do Brasil. O desconto no ingresso é uma forma de incentivar a participação da sociedade e difundir a reflexão sobre diversas questões ambientais, além de apresentar o papel dos zoológicos para a conservação da fauna.