segunda-feira, 10/12/2018
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Fatecs divulgam gabarito oficial do Vestibular na internet

Prova realizada no último domingo, 9 de dezembro, foi composta por uma redação e 54 questões de múltipla escolha

A prova do processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) para o primeiro semestre de 2019 foi realizada ontem, 9 de dezembro, em todo território paulista. O gabarito oficial já está disponível no site do Vestibular.

– Clique aqui para acessar o gabarito e a prova na íntegra

Os candidatos tiveram cinco horas para escrever uma redação e responder 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Todas as perguntas abordaram o núcleo comum do Ensino Médio, como Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química e Língua Portuguesa.

Oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Resultados

Cada Fatec irá divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula no dia 9 de janeiro de 2019. Os candidatos também poderão conferir a relação no site do processo seletivo. A segunda lista, dessa forma, será divulgada somente na Faculdade no dia 14 de janeiro.

Os selecionados devem fazer a matrícula na secretaria da Fatec onde pretendem estudar no horário definido pela unidade nos dias relacionados abaixo – desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada.

10 e 11 de janeiro de 2019: matrícula da 1ª lista dos convocados;

14 de janeiro de 2019: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

15 de janeiro de 2019: matrícula para os candidatos da segunda lista.