• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 21/02/2018
A2img/Diogo Moreira
Notícia

Professores podem ganhar bolsas integrais oferecidas pela Casa do Saber

Servidores também poderão participar da seleção; o bolsista tem direito a realizar até dois cursos por semestre, online ou presencial

A Casa do Saber abre processo seletivo para bolsas integrais em cursos online e presenciais para professores e servidores da rede estadual paulista. Há cursos nas áreas de filosofia, direito, literatura, física, história, música, cinema e ​psicologia. As bolsas podem ser solicitadas com, no mínimo, 10 dias de antecedência do início das aulas do curso escolhido.

As bolsas têm como foco principal os professores, mas todos os servidores poderão participar da seleção. Os interessados podem acessar o formulário de seleção na Intranet. Após o envio do formulário preenchido, a Intranet o encaminha para a C​asa do Saber, que é a responsável pela seleção. O servidor será posteriormente comunicado por e-mai​l se a bolsa foi concedida ou não.

É importante lembrar que o curso, se presencial, não poderá coincidir com o seu horário de trabalho.

A Casa do Saber está localizada na capital paulista, na Rua Dr. Mário Ferraz, 414 – Jardim Paulistano. Clique aqui e confira a programação completa de cursos e eventos.