• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/07/2018
A2img/Diogo Moreira
Ensino Médio

#Vestibular 2019: confira o calendário de provas

A primeira fase dos vestibulares e provas ocorrem no mês de novembro

Se você está se preparando para ingressar na faculdade no próximo ano, fique atento ao calendário dos processos seletivos para as principais universidades de São Paulo. A primeira fase dos vestibulares e provas ocorrem no mês de novembro. Confira o calendário e mais informações e não perca nenhuma data!

Unicamp

As inscrições para o vestibular da Unicamp começam no dia 1º de agosto e vão até 31 de agosto. A primeira fase está prevista para ocorrer em 18 de novembro e a segunda fase entre os dias 13 a 15 de janeiro de 2019.

Para mais informações, clique aqui

Unesp

Os candidatos ao vestibular Unesp 2019 poderão se inscrever no período de 10 de setembro a 8 de outubro. A prova da primeira fase está prevista para 15 de novembro e segunda fase em 16 e 17 de dezembro.

Acompanhe informações sobre o vestibular da Unesp por aqui

Fuvest

As inscrições para o vestibular da Fuvest começam em agosto. A primeira fase de provas está prevista para 25 de novembro e o início da segunda fase em 6 de janeiro de 2019.

Clique aqui para acompanhar notícias sobre as inscrições e provas

Enem

As provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 4 e 11 de novembro, e não mais em um só fim de semana. No primeiro domingo, ainda serão cinco horas e meia de duração, onde os inscritos deverão responder as questões de linguagens e ciências humanas, mais a redação.

Confira aqui mais informações e cronograma completo do Enem