Sociedade

Acessa Escola abre inscrições para estagiários que atuarão em salas de informática

Jovens que cursam o Ensino Médio em escolas estaduais devem se inscrever até 12 de julho

seg, 17.06.2013

A Educação oferece mais uma oportunidade aos alunos que estão cursando a 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em escolas estaduais e que buscam uma oportunidade de trabalho. Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários do Acessa Escola. O cadastro pode ser feito, até 12 de julho, na página da Fundap. A taxa de inscrição é R$ 12,00 e deve ser paga até o dia 15 do mesmo mês. 

Os estudantes selecionados terão a tarefa de auxiliar os alunos da unidade durante as atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. A carga horária, que é de quatro horas, poderá ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até doze meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.

A prova de seleção será realizada no dia 18 de agosto, às 13h. Os locais para a realização do exame serão divulgadas no dia 12 de agosto aqui no Portal da Educação e no site da Fundap.