• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/06/2013
Concursos

Agentes de organização que passaram pela perícia já podem conferir os resultados

Candidatos considerados aptos já podem tomar posse na unidade de ensino de sua escolha

Os agentes de organização escolar nomeados em maio deste ano e que realizaram suas perícias médicas devem ficar atentos aos resultados da avaliação de saúde, que começaram a ser publicados no Diário Oficial do Estado a partir do dia 11 de junho.

– Confira a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta lista com resultados da perícia

É importante ressaltar que os candidatos devem consultar diariamente as decisões finais sobre o exame, inclusive retificações, que são divulgadas no Diário Oficial do Estado. Para consultar as publicações, o servidor deve acessar a área “Executivo – Caderno 2”, buscar a seção “Gestão Pública”, em seguida procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”. O Diário Oficial do Estado pode ser visualizado aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os candidatos considerados aptos já podem tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Já aqueles considerados “não aptos” poderão, a seu critério, protocolar junto ao Departamento de Perícias Médicas do Estado o pedido de reconsideração no prazo de cinco dias, a contar da data da publicação do resultado da perícia médica. O modelo do requerimento encontra-se disponível no site do órgão.