• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/01/2013
Escola de Tempo Integral

Escolas de Tempo Integral estão com inscrições abertas. Não perca essa chance!

Novo modelo tem jornada ampliada, disciplinas eletivas e professores com dedicação exclusiva

Estão abertas as inscrições para escolas de Tempo Integral da grande São Paulo e do interior. Como as aulas nas unidades que oferecem o novo modelo terão início em 18 de fevereiro, é preciso fazer a inscrição até o dia 15. O modelo de ensino oferece jornada ampliada, salas temáticas, disciplinas eletivas e professores com dedicação exclusiva.

Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis pelo estudante devem comparecer à diretoria de ensino da região ou à secretaria da escola de tempo integral e preencher a ficha de adesão ao projeto com nome completo do candidato, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar a certidão de nascimento e o comprovante de residência.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Implantado no ano passado em 16 escolas de Ensino Médio para 4.600 alunos, em 2013 a modalidade foi ampliada para o ciclo II (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental e deverá atender a 20 mil estudantes em 69 unidades da rede estadual. Ao todo, 48 municípios, em 38 diretorias regionais de ensino, terão escolas com o novo modelo.

Conheça as unidades que estão com vagas abertas:

escola_integral_598