quarta-feira, 02/06/2004

Alunos de Piracicaba são premiados no concurso “Respire Bem sem Fumar”

Na última segunda-feira, dia 31, foram divulgados os vencedores da campanha “Respire Bem Sem Fumar”, promovida pela Secretaria Municipal de Ação Cultural de Piracicaba. Seis mil textos foram inscritos no […]

Na última segunda-feira, dia 31, foram divulgados os vencedores da campanha “Respire Bem Sem Fumar”, promovida pela Secretaria Municipal de Ação Cultural de Piracicaba. Seis mil textos foram inscritos no concurso, aberto para alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Os alunos da rede estadual de ensino premiados são: Larissa M. Silva, da 6ª série da EE Profª Jaçanã Altair Pereira Guerrini – categoria Ensino Fundamental; Aline Fernanda M. de Lima, do 3º ano da EE Profª Avelina Palma Losso – categoria Ensino Médio; e Élcio Maichaki, do curso de suplência CEES Prof. Antonio José Falcone.

O Dirigente de Piracicaba, professor Oldack Chaves, parabenizou os alunos participantes e, em especial, Aline Fernanda M. de Lima, que venceu o concurso pela segunda vez, e o aluno Élcio, o primeiro representante – em 10 anos de realização do concurso – do curso de suplência que, em sua primeira participação, foi vencedor. Os três alunos foram premiados com bicicletas.

Aline Viana