• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/09/2017
Ensino Médio

Alunos do Ensino Médio podem participar de processo seletivo para estágio no governo

Prazo para inscrição vai até 17 de setembro; são mais de 686 vagas distribuídas em todo estado

Alunos do Ensino Médio podem ter a chance de conquistar o seu primeiro emprego. O Governo do Estado vai formar cadastro reserva de estagiários de Nível Médio em órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). São 686 vagas distribuídas em todo estado e o prazo de inscrição vai até às 23h59 do dia 17 de setembro de 2017, no site do CIEE.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os participantes classificados na Prova Objetiva de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, devem exercer as funções mediante remunerações que variam de R$ 340 a R$ 1.009, em jornadas de trabalho de 4h ou 6h diárias, em um dos vários órgãos ligados ao Governo do Estado de São Paulo.

Clique aqui e acesse o edital

Há ainda oportunidades para os níveis Técnico (168 vagas) e Superior (425). No total, existem 1.279 oportunidades em diversos municípios paulistas distribuídas em diferentes áreas, como Administração de Empresas, Administração Pública, Agenciamento de Viagem, Agente Comunitário de Saúde, Agricultura, Agronegócio, Alimentos, Bacharelado em Informática, Bacharelado em Sistema e Tecnologia da Informação, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, entre muitas outras.