quinta-feira, 29/12/2016
Pais e Alunos

Alunos e famílias podem consultar as notas finais no boletim online

Para visualizar notas e faltas, basta informar o ano letivo, registro do aluno e data de nascimento

O ano letivo de 2016 já ficou para trás. Mas estudantes, pais e responsáveis ainda podem checar como foi o rendimento ao longo dos quatro bimestres escolares. Na Secretaria Escolar Digital – SED, é possível visualizar as notas e faltas, por bimestre, dos alunos matriculados na rede estadual.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para visualizar notas e faltas clique aqui e informe o ano letivo, registro do aluno (RA) e data de nascimento. Com base nessas informações, o sistema indicará a escola e turma do aluno. Após este processo, é preciso preencher o código da figura e clicar em “pesquisar”. O Boletim gerado poderá ser visualizado e exportado para PDF.

Além da versão impressa, distribuída a todos os estudantes da rede estadual ao final de cada bimestre, a versão online é uma ferramenta que permite a consulta das notas e frequência por disciplina. Outra vantagem é a praticidade de poder acompanhar a vida escolar a qualquer momento.

A Secretaria Escolar Digital reúne dados desde ano letivo de 2014. Em casa de dúvidas sobre o número de registro do aluno, a orientação é procurar a unidade mais próxima.