quarta-feira, 21/09/2016
Boas Práticas

Alunos e professores plantam mudas de árvores da flora brasileira em escola estadual

Atividade aconteceu na E.E. Professor Armando Gaban, em Osasco

Para homenagear o Dia da Árvore, celebrado nesta quarta-feira (21) e que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a preservação desse importante recurso natural, alunos e docentes da E.E. Professor Armando Gaban se reuniram para plantar mudas de ipês, uma das principais árvores da flora brasileira.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A atividade teve a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Osasco, município onde está localizada a escola, e foi voltada às crianças do 9º ano do Ensino Fundamental.

Outras ações sobre meio ambiente

A preservação do meio ambiente é uma das diretrizes da E.E. Professor Armando Gaban. No mês de agosto, a unidade de ensino levou os alunos do Ensino Fundamental até o Parque Ecológico Chico Mendes para um dia repleto de exercícios sobre conscientização ambiental.

A atividade também teve a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Osasco. Saiba mais aqui.