• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/03/2014
Pais e Alunos

Candidatos à programa de estágio do Governo do Estado podem conferir locais de prova

O exame acontece neste domingo (23), às 13h. Ao todo, são 22 mil vagas disponíveis

Os candidatos que se inscreveram para as 22 mil vagas de trabalho em órgãos da administração pública estadual já podem consultar os locais onde realizarão a prova, que acontece domingo (23), às 13h. A oportunidade é oferecida pelo programa de estágio do Governo do Estado de São Paulo.

– Confira aqui o seu local de prova

– Consulte aqui o edital

O exame, que terá duração de três horas, será composto por 30 questões de múltipla escolha. O gabarito da prova será publicado a partir das 16h do dia 25 deste mês. Já a publicação da classificação final dos candidatos será divulgada a partir do dia 4 de abril.

Irão participar estudantes dos ensinos superior, médio e de educação profissional de nível médio. O valor da bolsa para os estudantes aprovados varia de R$ 300,00 a R$ 1.200,00, conforme a carga horária do estágio e o nível do curso de formação do estagiário.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Já a concessão de benefícios, como auxílio-transporte e alimentação, varia de acordo com o órgão. São cerca de 120 entidades públicas participantes, como o Metrô, a Fundação Florestal, Dersa, Detran, DER, Emplasa, Fundação Parque Zoológico, entre outros.