segunda-feira, 24/02/2014
Evesp

Aluno, confira o prazo de conclusão do Curso Inglês Online e programe-se!

Alunos que começaram curso em outubro de 2013 têm até sexta-feira (28) para finalizar atividades

Os alunos que começaram as atividades do curso Inglês Online no dia 1º de outubro de 2013 têm até a próxima sexta-feira (28) para finalizar as atividades.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

A plataforma já atendeu 50 mil estudantes em 2012 e 30 mil no primeiro semestre de 2013. Dentre eles, Luiz Otávio, aluno da cidade de Itapirapuã Paulista que recebeu várias propostas de emprego depois que incluiu o curso em seu currículo. Conheça a história do estudante aqui!

Inglês Online para servidores

Os servidores que atuam na rede estadual de ensino também estão fazendo o curso Inglês Online. Mais de 67 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar fizeram suas matrículas, no segundo semestre de 2013.

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta por quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.