• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 06/06/2016
Professores e Funcionários

Assista ao vivo o evento TEDxSãoPaulo, que acontece hoje em São Paulo

Evento, que segue até às 20h, acontece na Arena Allianz e traz como tema Educação

Nesta segunda-feira (6), começa mais uma edição do TEDxSãoPaulo, série de conferências que rodam o mundo realizadas pela Fundação Sapling, dos Estados Unidos. Com o apoio da Secretaria da Educação, o evento acontece na Arena Allianz, na Água Branca. Os professores da rede estadual têm 70% de desconto na compra dos ingressos. Clique aqui e acompanhe a conferência ao vivo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Esse ano, a iniciativa tem como tema “Educação” e vai receber palestras de personalidades engajadas no assunto, como Bel Pesce, Camila Achutti, Clóvis Barros Filho e Rodolpho Martins. O destaque fica para Camila Agone, ex-aluna da rede que desenvolveu no laboratório da escola uma pomada cicatrizante natural. Seu projeto foi reconhecido por diversas instituições. Hoje, Camila estuda Engenharia de Energia na UFABC.

As 20 palestras da conferência serão combinadas com três atrações musicais e intervalo para networking. No palco, se apresentam Dream Team do passinho, Bruno Kioshi e Kick Bucket, e Trio Titanium. O evento segue até às 20h desta segunda.

Para ter acesso ao desconto, clique aqui e insira o código promocional EDU70.

Sobre o TED

TED (Technology, Entertainment, Design) é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de disseminar boas ideias. A série de conferências que roda o mundo e foi criada em 1984, na Califórnia, já teve como palestrantes personalidades como Bill Gates e Michelle Obama.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação