• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 26/10/2016
Governo

Assista ao vivo o #inovaday, evento que discute novas formas de abordagem da educação

Iniciativa acontece no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP)

 
Professores e demais servidores da Educação podem acompanhar a 9ª edição do inovaDay, encontro realizado pela unidade de inovação (iGovSP), que traz palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação para discutir os mais variados assuntos. Clique aqui e assista o inovaDay ao vivo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Neste ano, a iniciativa acontece na sede da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP) e traz como tema possíveis abordagens inovadoras em educação. O público poderá interagir com os palestrantes por meio de um chat ou pelo Twitter, com a hashtag #inovaday.

Uma das palestras do evento será da professora Valéria de Souza, coordenadora da CGEB (Coordenadoria de Gestão da Educação Básica), que que falará sobre o projeto de recuperação de aprendizagem dos alunos da rede estadual paulista por meio da plataforma gamificada do Aventuras Currículo+, desenvolvida pela Educação.

Sobre o inovaDay

O iGovSP faz parte da Subsecretaria de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo, em parceria com a Escola Fazendária, da Secretaria da Fazenda.