sexta-feira, 14/09/2012

Atenção professores: perícia médica para ingressantes PEB II começa na segunda (17)

Agendamento deve ser realizado até 30/10 na Diretoria de Ensino na qual o docente escolheu a vaga ou está classificado Começa na próxima segunda-feira (17), a realização de perícia médica […]

Começa na próxima segunda-feira (17), a realização de perícia médica para os 10,8 mil professores de educação básica do ciclo II (PEB II), que estão cursando formação específica para ingressar na rede estadual em 2013.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter

O agendamento da perícia deve ser feito até 30 de outubro, pessoalmente, na Diretoria de Ensino na qual o professor escolheu sua vaga ou onde está classificado. O candidato deverá verificar no órgão regional o horário de atendimento para entrega dos documentos.

Educadores: região de Ribeirão Preto terá encontro do curso de especialização

Para marcar o atendimento, é necessário estar munido dos exames solicitados, duas fotos, cópia do RG, além da guia de perícia médica. A impressão desta guia pode ser feita pelo GDAE. Basta acessar a página com login e senha pessoais e clicar no menu Perícia Médica, na função “Impressão da Guia para Perícia Médica de Ingresso”.

Após agendar a avaliação médica, o candidato receberá por e-mail a confirmação da data e horário em que ocorrerá sua perícia.

Secretário se reúne com educadores de 68 municípios, em São José do Rio Preto

Os atendimentos serão realizados até 13 de dezembro, no Departamento de Perícias Médicas, localizado na Avenida Prefeito Passos, S/N, esquina com a Rua Leopoldo Miguez, Várzea do Carmo, centro de São Paulo.