segunda-feira, 03/12/2012

Servidores: inscrições para carnaval nas Unidades de Lazer da AFPESP começam hoje (3)

Faltam cerca de dois meses para o carnaval, mas se você, servidor público, quiser aproveitar os quatro dias de folia em uma das 15 Unidades Regionais de Lazer (URLs) da […]

20120925_headers_afpesp_ii_620_01

Faltam cerca de dois meses para o carnaval, mas se você, servidor público, quiser aproveitar os quatro dias de folia em uma das 15 Unidades Regionais de Lazer (URLs) da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) deve ficar atento ao prazo de inscrições, que começa nesta segunda, 3 de dezembro e termina dia 7/12.

Professores: inscrições abertas para Exame Nacional de Certificação de Libras

Taboão da Serra realiza escolha de vagas para Agentes de Organização temporários

A incrição deve ser feita por meio do site da AFPESP ou pessoalmente, no departamento de turismo da unidade localizado à Rua Dr. Bittencourt Rodrigues, 155 – 9º andar – Sé.

O sorteio acontecerá no dia 14 de dezembro e o resultado poderá ser visualizado na página da AFPESP.

Informações pelo e-mail reservas@afpesp.org.br ou por meio dos telefones (11) 3188-3142 ou 3188-3143.

Agende-se e garanta diversão e descanso na sua folia de 2013.