• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 26/01/2015
Professores e Funcionários

Atribuição de aulas continua para contratados, ingressantes e Educação Especial

Os docentes podem conferir orientações sobre o processo que define a jornada de trabalho

O processo de atribuição de aulas, que define a jornada de trabalho dos docentes no ano letivo continua.

A partir dessa segunda-feira (26), de acordo com o cronograma definido pelas diretorias de ensino, participam da atribuição os docentes da Educação Especial, contratados e candidatos à contratação, inclusive para os professores ingressantes no concurso realizado em 2013, que já teve 38 mil docentes nomeados.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O cronograma que estabelece locais e datas para atribuição pode ser consultado na portaria publicada pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) no Diário Oficial do Estado, em 8 de janeiro.

Cronograma para atribuição de aulas 2015

A atribuição de aulas começou no dia 21 de janeiro, nessa data foram atendidos nas unidades de ensino os docentes efetivos para a composição, ampliação e suplementação da jornada.

No dia 22, nas diretorias de ensino foi a vez dos docentes efetivos não atendidos, parcial ou integralmente em nível de unidade escolar e professores efetivos não atendidos nas suas escolas, para carga suplementar de trabalho.

Na última sexta-feira (23), compareceram nas diretorias de ensino os professores titulares de cargo que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22, e os docentes que se inscreveram para atuar no Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), nos Centros de Estudo de Línguas (CEL), para Atribuição Sistema Prisional e Fundação Casa, Recondução PMEC, Escola da Família e Sala de Leitura.

Os docentes que participam da atribuição de aulas a partir dessa segunda-feira (26), devem ficar atentos ao cronograma definido pela respectiva diretoria de ensino. É possível localizar as diretorias de ensino por aqui.

As orientações sobre o processo de atribuição e as fases de atendimento aos docentes da Educação Especial, contratos e remanescentes do concurso estão disponíveis na portaria que pode ser consultada aqui. Os professores devem ficar atentos aos locais e datas definidos pelas diretorias de ensino.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação