• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/09/2017
Professores e Funcionários

Cadastro para atribuição de aula 2018 deve ser feito até 27 de setembro

Online, o processo é válido a professores efetivos e não efetivos das 91 DEs de São Paulo

O período para realizar o cadastro de atribuição de aula se encerra em 27 de setembro. A Secretaria da Educação recebe os pedidos de professores efetivos e não efetivos (que já têm contrato com a rede estadual), interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino do Estado. A inscrição deve ser feita, obrigatoriamente, na página da GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No sistema, os interessados podem optar pela docência em salas, classes ou projetos, como sistema prisional, Fundação Casa, CEEJA (Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos), CEL (Centros de Estudos de Línguas) ou ainda Salas de Leitura.

Durante o cadastro, também é possível fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.

A portaria da CGRH (Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos) com todas as orientações sobre o processo de atribuição 2018 está publicada na edição do dia 2 de agosto do Diário Oficial.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

*Atualizado em 12/09 às 15:43