• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 10/08/2016
Grêmio Estudantil

Campeão de MMA visita e conversa com alunos de escola estadual

Atividade aconteceu na E.E. Jardim Santa Terezinha, localizada em Bocaina

Alunos e professores da E.E. Jardim Santa Terezinha, localizada em Bocaina, interior de São Paulo, receberam uma visita muito especial do campeão de MMA, Bruno Henrique Cappelozza. Na ocasião, o esportista conversou com os jovens sobre família e a importância de se ter disciplina, respeito e tolerância. Também respondeu dúvidas dos alunos sobre alimentação saudável, treinamento e comportamento tanto nas competições que disputa, como na sociedade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A ação fez parte do projeto “Cultura e Paz“, que é coordenado por professores e pelo Grêmio Estudantil da escola. O objetivo é proporcionar melhoria no aprendizado dos estudantes e disseminar conceitos relacionados a cultura e paz.

“A ideia do projeto é trazer pessoas do esporte que sirvam de exemplo aos alunos para conversas com eles sobre vários assuntos”, afirma Maria Isabel Rosalin, diretora da unidade de ensino.

Sobre o campeão

Nascido na cidade de Jaú, município de São Paulo, Bruno Cappelozza possui na carreira um cartel de oito vitórias, todas por nocaute. Em 2015, o lutador foi eleito o melhor atleta peso-pesado do Brasil. Bruno também é campeão do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina.