• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/10/2012
Últimas Notícias

Canal da Educação no Youtube atinge cerca de 9 mil horas de vídeos assistidos

Luz, câmera, educação! Após um ano e três meses no ar, o canal da Secretaria da Educação no Youtube completou 8.825 horas de vídeos assistidos. A estimativa indica que, somado […]

20120925_headers_template_620_13

Luz, câmera, educação! Após um ano e três meses no ar, o canal da Secretaria da Educação no Youtube completou 8.825 horas de vídeos assistidos. A estimativa indica que, somado todo o tempo que os usuários passaram assistindo aos vídeos da Secretaria da Educação, já são mais de 365 dias, ou seja, um ano o tempo de exibição do canal.

visualizacoes_620


Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook
 

São mais de 300 vídeos sobre a rotina da maior rede escolar do País: professores, pais, alunos e funcionários. O conteúdo é diversificado e, além de destacar boas práticas das mais de 5 mil unidades estaduais, o canal traz histórias de funcionários e depoimentos do secretário para a rede.

Para celebrar as mais de 350 mil exibições, separamos alguns dos vídeos mais visualizados do canal em pouco mais de um ano de produção. Confira e não perca a oportunidade de conhecer o Canal da Secretaria da Educação no Youtube!

Confira outros vídeos do Portal da Secretaria da Educação:

Escola com excelente desempenho no Ideb aposta em engajamento

Aos 22 e 69 anos, professoras relatam experiências e perspectivas como educadoras

Com nariz de palhaço e giz na mão, professor inova forma de dar aula

Professores falam sobre arte de dar aula