• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/09/2015
Professores e Funcionários

Candidatos do processo de promoção pelo mérito já podem consultar o gabarito da prova

O gabarito da segunda etapa da avaliação está disponível no site da Vunesp

Já está disponível o gabarito da segunda etapa da prova do mérito. Participaram da avaliação no último domingo dia 30, os professores de Educação Básica II, que lecionam para os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia e Psicologia.

– Clique aqui para consultar o gabarito

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A prova foi composta por 60 questões de múltipla escolha, sobre formação específica por campo de atuação e uma dissertativa voltada ao conteúdo pedagógico. O edital com  orientações sobre a avaliação foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 14 de agosto, e pode ser consultado na íntegra aqui.

Ampliação no número de faixas

Em 2015, a novidade do Programa de Valorização pelo Mérito é a ampliação do número de faixas de evolução do salário para os servidores paulistas. A partir de agora, poderão participar da prova os candidatos que estão na faixa 1 e visam evoluir para faixa 2. Também estão inseridos os que já estão na segunda faixa e pretendem chegar à faixa 3. Por fim, participam os já enquadrados na faixa 3 e que têm como meta alcançar a 4.

A participação no processo de promoção é voluntária, exclusiva a titulares de cargo e para ocupantes de funções e atividades com atuação na rede há, no mínimo, três anos e que cumpram outros critérios como a assiduidade.