• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/01/2012
Concursos

Candidatos: Vejam instruções para o concurso de agente de organização

Orientações sobre inscrições, requisitos e atividades já estão disponíveis para consulta Os interessados em participar da seleção de 9.932 novos agentes de organização escolar já podem consultar as instruções especiais para […]

Orientações sobre inscrições, requisitos e atividades já estão disponíveis para consulta

Os interessados em participar da seleção de 9.932 novos agentes de organização escolar já podem consultar as instruções especiais para o concurso. O documento traz orientações sobre as inscrições, requisitos para concorrer às vagas e as atividades que serão desempenhadas no cargo, entre outros.

– Confira aqui as instruções especiais para o Concurso de Agente de Organização Escolar

As inscrições poderão ser feitas no site da Fundação Vunesp, a partir das 10h do dia 14 de março até às 16h do dia 26 de março. O valor da inscrição é de R$ 22,90 e o pagamento deve ser feito via boleto bancário, disponível para impressão no mesma página.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá optar por uma das 91 diretorias de ensino pertencentes à rede estadual de ensino de São Paulo, na qual realizará a prova e a entrega de títulos e a qual estará vinculado para fins de classificação, escolha de vaga e nomeação. O cadastro só será confirmado após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da secretaria e atender à comunidade da escola, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. A jornada de trabalho do AOE é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800,00.

Leia também:

Educação abre concurso para 10 mil cargos de agentes de organização escolar