terça-feira, 02/08/2016
CEL

Centro de Estudo de Línguas oferece aulas gratuitas de italiano e alemão

Os cursos serão oferecidos na E.E. Nossa Senhora da Penha

Qual tal aprender uma nova língua nesse segundo semestre? O Centro de Estudo de Línguas (CEL) E.E. Nossa Senhora da Penha está com matrículas abertas para cursos de alemão e italiano no segundo semestre.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os interessados em participar devem comparecer à unidade de ensino portando cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, RG, Certidão de Nascimento, declaração da escola onde estuda com horário, além de uma foto 3×4. A matrícula é gratuita somente para alunos matriculados nas escolas estaduais de São Paulo a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, 2ª série da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de jovens das ETECs.

Para o curso de alemão, as aulas acontecerão às terças e quintas-feiras das 17h às 18h40. Para o curso de italiano, as aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 9h20 às 11h. Por fim, as aulas do curso de espanhol serão de terça e quinta, das 17h às 18h40.

A E.E. Nossa Senhora da Penha fica localizada na rua Padre Benedito Camargo, 762, no bairro da Penha, em São Paulo. O telefone da escola é o (11) 2647-0941 ou 2467-7604.