• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 03/01/2013
Últimas Notícias

Centro de Línguas na zona norte oferece cerca de 600 vagas para cursos de idiomas

Os alunos das escolas estaduais da zona norte de São Paulo podem realizar suas matrículas em um dos cinco cursos oferecidos pelo Centro de Línguas da E.E Professor Antônio José […]

20120102_cel_zona_norte_620

Os alunos das escolas estaduais da zona norte de São Paulo podem realizar suas matrículas em um dos cinco cursos oferecidos pelo Centro de Línguas da E.E Professor Antônio José Leite, até o dia 31 de janeiro. No total, são oferecidas cerca de 600 vagas, distribuídas em espanhol, francês, italiano, alemão e inglês. As aulas começam no início do ano letivo.

Os cursos são destinados a alunos da rede estadual de ensino, inclusive ETEC e EJA, matriculados nos Ensinos Fundamental e Médio. Para a matrícula, é necessária a apresentação de Certidão de Nascimento, RG, foto 3×4 e Declaração de Matrícula emitida pela unidade de ensino. Caso o aluno seja menor de idade, há a necessidade de estar acompanhado pelos pais ou responsável.

A E.E Professor Antônio José Leite está localizada à Rua 10 de Maio, 271 – Vl. Amália. Informações pelo número:  (11) 2258-3977.

Alunos da rede estadual conquistam bolsa para curso nos Estados Unidos

Matrículas em Centros de Línguas da Região de Campinas estão abertas até 11 de janeiro

– Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Sobre os Centros de Estudos de Línguas

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao estudante da rede estadual a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas.

Em todo o Estado há 226 CEL em funcionamento. O programa oferece cursos gratuitos de espanhol, italiano, francês, alemão e japonês, voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), e inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.