• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 22/01/2013
Professores e Funcionários

Atribuição de aulas começa amanhã (23).Tire suas dúvidas aqui!

Confira o que é atribuição de aulas e como funciona a atribuição dos professores efetivos

Começa amanhã (23) o processo de atribuição de aulas. E se você ainda tem alguma dúvida sobre o tema, é hora de esclarecer. Pensando nisso, o Portal da Secretaria da Educação conversou com a Dirigente de Ensino da região Centro, Maria de Fátima Lopes, que atualmente coordena a atribuição de aproximadamente seis mil professores.

A dirigente, que já participou de cinco atribuições no cargo e participará da 6ª neste ano, explica, em vídeo, o que é atribuição de aulas e como funciona a atribuição dos professores efetivos.

Os docentes efetivos serão os primeiros a terem aulas atribuidas. Nos dias 23 e 24 eles devem comparecer, pela manhã, na escola onde já atuam. À tarde, o professor que não teve todas as aulas atribuídas na escola deve concluir o procedimento na Diretoria de Ensino.

Siga a Secretaria de Educação de São Paulo no Twitter e no Facebook

Até o final do processo inicial de atribuição, os mais de 200 mil professores devem procurar a escola em que vão atuar ou a respectiva Diretoria Regional de Ensino. Confira o calendário completo e acompanhe mais informações sobre o tema no Portal da secretaria da Educação!

20130109_atribuicao_de_aulas_2013_2_1099_1099