• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/12/2012
Concursos

Agente de Organização: escolha de vagas continua em 16 Diretorias de Ensino

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, 16 Diretorias de Ensino da capital e interior de São Paulo realizam as sessões de escolha de vagas para os Agentes de Organização Escolar, aprovados […]

20120925_headers_aoe_efetivo_620_04

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, 16 Diretorias de Ensino da capital e interior de São Paulo realizam as sessões de escolha de vagas para os Agentes de Organização Escolar, aprovados no concurso público que ocorreu em abril de 2012.

Confira na tabela abaixo os horários e endereços.

tabela_aoe_1112_602

Os convocados deverão comparecer pontualmente ao local informado munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório.

– Confira aqui o edital e a relação de endereços para escolha de vagas

– Veja a relação de vagas oferecidas 

– Retificação: veja as mudanças nos locais de escolha de vagas

Entre as atribuições do Agente de Organização Escolar, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00.