• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 29/05/2012
Últimas Notícias

Veja a lista de classificação do Concurso de Remoção de Docentes

Candidatos têm até quinta-feira (31) para consultar seus dados e solicitar reconsideração, caso seja necessário Os docentes inscritos no Concurso de Remoção deste ano já podem verificar a lista de […]

Candidatos têm até quinta-feira (31) para consultar seus dados e solicitar reconsideração, caso seja necessário

Os docentes inscritos no Concurso de Remoção deste ano já podem verificar a lista de classificação aqui no Portal da Secretaria (clique aqui para visualizar o documento). O período em que os candidatos podem consultar suas inscrições e indicações, e, se necessário, solicitar a reconsideração, vai de hoje (29) até às 18h do dia 31 de maio.

Para realizar a consulta, os educadores devem acessar o sistema GDAE (Gestão Dinâmica de Administração Escolar da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos), o mesmo que foi utilizado para realizar as inscrições, por meio deste link. A reconsideração também pode ser feita pelo sistema, podendo ser solicitada, tanto a retificação de dados, quando a mudança do município indicado para fins de união de cônjuges.

A conclusão do processo do concurso está prevista para dezembro, e os professores somente assumirão a nova escola no próximo ano.

Em caso de dúvidas, os professores interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Secretaria de Estado da Educação, por meio do telefone 0800-7700012 ou pelo e-mail centralgdae@edunet.sp.gov.br. O candidato que não tiver ou que tenha esquecido login e senha para acesso ao sistema GDAE deverá clicar em “Manual Para Acesso ao Sistema” e seguir as orientações.