quinta-feira, 20/10/2016
Pais e Alunos

Confira lista dos finalistas ao Prêmio Atitude Educação

Candidatos devem apresentar documentação para etapa final do concurso

Foi divulgada a lista dos finalistas ao Prêmio Atitude Educação, desafio que valoriza e evidencia o protagonismo juvenil. Idealizado pela Fundação FEAC, por meio do movimento Compromisso Campinas pela Educação (CCE) e apoio da Secretaria da Educação, tem como objetivo reconhecer e dar destaque para iniciativas que vêm sendo desenvolvidas na melhoria da qualidade da educação pública em Campinas. Os finalistas foram escolhidos pelo júri popular, em votação online, entre os dias 10 e 14 de outubro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Clique aqui e veja as escolas finalistas

As escolas finalistas têm até esta sexta-feira (21) para apresentar documentação exigida pela organização do prêmio. Confira a lista clicando aqui.

Cada unidade escolar vencedora por categoria receberá R$10.000,00 para ser utilizado exclusivamente no desenvolvimento do projeto além de certificado de participação dos alunos envolvidos.

O Atitude Educação 2016 é realizado em parceria com as Diretorias Regionais de Ensino Leste e Oeste de Campinas, além da Secretaria Municipal de Educação. O público alvo é formado por estudantes do ensino fundamental, médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) das redes públicas municipal e estadual de Campinas, incluindo grêmios e grupos não institucionalizados.