• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/08/2017
Ensino Médio

Confira o calendário dos mais importantes vestibulares para não perder nenhuma data

Processos seletivos ocorrem entre julho e outubro; provas devem ser realizadas ao longo de novembro

Os processos seletivos das universidades estaduais de São Paulo ocorrem entre julho e outubro. Fuvest e Comvest já estão recendo inscrições e Unesp abre período em 11 de setembro. Confira o calendário destas três universidades e não perca nenhuma data.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Fuvest

A Fuvest recebe até 11 de setembro, e a prova da primeira fase está prevista para acontecem em 26 de novembro. A segunda fase ocorre entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2018. Clique e acesse o manual do candidato

Unicamp

As inscrições para a Unicamp se ecerram na próxima quinta (31), e a primeira fase está prevista para acontecer em 19 de novembro. A segunda fase acontece nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018. Clique aqui e acesse saiba mais.

– Para as provas de habilidades específicas, clique aqui

Unesp

Os pedidos de insenção ou redução de taxa para o vestibular da Unesp podem ser feitos de 4 até 11 de setembro, quando começam as inscrições. A prova da primeira fase está prevista para acontecer no dia 15 de novembro e segunda fase nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final sai no dia 2 de fevereiro de 2018. Saiba mais.