• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 16/01/2015
Sociedade

Confira o resultado da matrícula antecipada ou transferência escolar na rede estadual

O candidato que se candidatou a uma vaga na rede pode conferir o resultado na secretaria da escola

Nesta sexta-feira (16) foi divulgado o resultado da matrícula antecipada e pedidos de transferência escolar para as escolas da rede estadual de ensino, que volta às aulas no dia 2 de fevereiro.

Os estudantes que se candidataram a uma vaga em uma das mais de 5 mil escolas estaduais devem comparecer a unidade de ensino do seu interesse munidos do documento de identificação para confirmar sua matrícula. Para os estudantes que já frequentaram a rede estadual em 2014, a matrícula é feita automaticamente.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para consultar o endereço das escolas, os novos alunos podem acessar a área da Central de Atendimento no Portal da Educação, clicar na opção “Localize uma escola” e iniciar a busca por Diretoria de Ensino, município, ciclo escolar ou pelo nome da unidade de ensino.

– Consulte aqui o endereço das escolas.

Serviços para novos alunos

A Educação oferece diversos serviços para os estudantes que ingressam na rede estadual em 2015. Os jovens podem fazer cursos extracurriculares pela internet ou aprender um novo idioma em uma das unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs). Saiba mais.