• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/10/2014
Pais e Alunos

Confira os alunos selecionados para as opções de cursos técnicos do programa Vence

Estudantes deverão fazer matrícula entre os dias 3 e 14 de novembro; aulas começam em 2015

Foi divulgado o resultado do sorteio das 20 mil vagas para os cursos técnicos do programa Vence. Alunos que se inscreveram podem consultar o resultado do sorteio no site do programa buscando pelo município no qual reside ou número do RA (registro do aluno). 

– Consulte aqui o resultado do sorteio

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

São oferecidos 60 cursos profissionalizantes gratuitos em todas as regiões do Estado para alunos do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos da rede estadual. O estudante deverá fazer a inscrição entre os dias 3 a 14 de novembro no site do programa. O cadastro dos selecionados em segunda chamada acontece entre 17 a 29 de novembro. A previsão de início das aulas é fevereiro de 2015.

Sobre o Vence

No Vence, ao mesmo tempo em que frequenta a escola estadual, o participante faz – no horário oposto – o curso técnico voltado ao mercado de trabalho em uma das instituições parceiras. Desta vez, os cursos mais concorridos foram: manutenção automotiva, cozinha, estética, produção de moda e administração. Estudantes de todos os 645 municípios do Estado puderam se inscrever na seleção.