• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 20/01/2015
Acessa Escola

Confira os serviços oferecidos para pais e alunos da rede estadual

Página exclusiva ainda reúne diversas informações sobre o assunto para pais e alunos

Para facilitar o acompanhamento da rotina e do desempenho escolar, a Secretaria da Educação oferece aos pais e alunos que fazem parte da maior rede estadual de ensino do País, uma gama de serviços nas modalidades online e presencial. 

Entre os serviços oferecidos, destacam-se a consulta do Boletim Escolar na versão online, que traz as notas escolares e frequência por disciplina, além do download do Caderno do Aluno, desenvolvido por especialistas da Educação e disponível para todos aqueles que frequentam as escolas estaduais paulistas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na parte de cursos técnicos, a Educação oferece ao estudante a oportunidade de fazer o Ensino Técnico aliado ao Ensino Médio, por meio do programa Vence, além de modelos de ensino integral voltados para aqueles que desejam uma jornada ampliada de estudos.

Além disso, por meio de programas da Educação como o Acessa Escola e o Bolsa Alfabetização, que oferecem diversas oportunidades de estágio, o estudante pode ingressar no mercado de trabalho.

Página exclusiva

Os pais e alunos ainda podem acompanhar outras informações e oportunidades oferecidas pela Educação em uma página exclusiva. Localizada no Portal da Educação, a página reúne vídeos, informações sobre cursos e diversas notícias sobre o assunto.