• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 06/05/2014
Evesp

Confira qual turma do Inglês Online deve concluir atividades durante o mês de maio

Carga horária do curso é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada

Os estudantes matriculados no Inglês Online devem ficar atentos aos prazos para concluir as atividades do curso. Nesse mês, apenas a turma que começou as aulas no dia 14 de dezembro deve finalizar suas tarefas. O prazo segue até o dia 14 de maio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A carga horária do curso Inglês Online é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

A plataforma já atendeu 50 mil estudantes em 2012 e 30 mil no primeiro semestre de 2013. Dentre eles, Luiz Otávio, aluno da cidade de Itapirapuã Paulista que recebeu várias propostas de emprego depois que incluiu o curso em seu currículo. Conheça a história do estudante aqui!

Escola Virtual de Programas Educacionais

Além dos cursos de espanhol e de inglês online, a Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp) oferece aulas preparatórias para o vestibular, um curso inédito de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) voltado a estudantes surdos e ouvintes e também diversos jogos online, feitos em parceria com a Defesa Civil, que auxiliam de forma lúdica os adolescentes a prevenirem acidentes domésticos e enchentes.