• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 10/05/2013
Sociedade

Veja aqui a programação especial para o Dia das Mães nas escolas estaduais

Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Caraguatatuba e Itu são alguns dos municípios que promovem eventos

Neste sábado (11), as unidades escolares da rede estadual comemoram o Dia das Mães. Em todo o Estado diversas atividades em homenagem às mães acontecerão nas escolas, com programações diversas como almoço, bingo, teatro e shows de músicas. Os eventos acontecerão durante o programa Escola da Família e contará com a colaboração de universitários participantes.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Confira aqui a programação para Caraguatatuba, Catanduva, Itu, Pirassununga e Presidente Prudente

– Clique aqui para conferir os eventos em outras regiões

Na E.E. Prof. Armando Gaban, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, haverá o evento “Mulher: da conscientização à libertação”, com início às 9h. Serão sete horas de atrações. Palestras sobre câncer de mama, câncer do colo do útero, câncer de vulva, DST , AIDS, gravidez precoce serão ministradas pelos alunos da unidade escolar.

Exames de hipertensão arterial, glicemia, tuberculose, planejamento familiar, saúde bucal e aplicação de flúor em crianças serão oferecidos por uma equipe de profissionais da saúde cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Osasco.

Oficinas de beleza também farão parte do dia dedicado às mamães. As participantes poderão cuidar dos cabelos, unhas, fazer maquiagem e até limpeza de pele. O evento será aberto à comunidade. A E.E. Prof. Armando Gaban fica na Rua Paranaense, 217, Jardim Conceição, Osasco.