terça-feira, 14/03/2017

Conheça o “buscador” de bolsas de estudo da Universia

São mais de 950 universidades parceiras com descontos que podem chegar a 83%

Os alunos da rede pública de São Paulo podem contar com uma ferramenta prática da Universia para encontrar bolsas de estudo. São mais de 950 universidades parceiras com descontos que podem chegar a 83% sobre o valor integral das mensalidades, até o final do curso. Basta preencher um questionário indicando quanto você pode pagar e o curso desejado, que o buscador compara os preços.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na busca, é possível filtrar por proximidade, áreas do conhecimento, valor da mensalidade, modalidade de ensino e turno. Clique aqui e encontre a universidade ideal.

Com vagas para cursos de graduação e pós-graduação presenciais ou à distância, os candidatos devem fazer a inscrição no site e pagar uma pré-matrícula, é importante se atentar aos prazos e condições de cada instituição de ensino, que apresentam exigências diferentes.