• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/08/2016
Lazer

Instituto Baccarelli realiza apresentação musical a céu aberto neste sábado (27)

Atividade acontece no Beco do Batman e no Armazém da Cidade, na Vila Madalena

Das salas de concerto às ruas. Essa é a nova proposta do projeto “Baccarelli na Rua”, que começa a partir deste fim de semana, em São Paulo. Promovido pelo Instituto Baccarelli, a iniciativa trará apresentações culturais a céu aberto para alunos, professores e demais pessoas em alguns pontos de lazer da capital paulista.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O pontapé inicial acontecerá neste sábado (27), às 15h, no Beco do Batman e no Armazém da Cidade, ambos situados na Vila Madalena, na capital paulistana. Haverá apresentação dos grupos de câmara, além da participação dos corais do Instituto em estilo flash mob.

Ao todo, o projeto contará com nove apresentações, todas em sábados alternados e no tradicional bairro da zona oeste de São Paulo. A ação conta com a parceria do site Catraca Livre.

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

Sobre o Instituto

O Instituto Baccarelli é uma organização social sem fins lucrativos que atende cerca de mil crianças e jovens, proporcionando desenvolvimento pessoal e oportunidade de profissionalização por meio da música.

Na última terça-feira (23), o Instituto se apresentou para alunos e servidores no prédio Caetano de Campos, sede da Secretaria da Educação. A ação fez parte do projeto Terças Culturais. Saiba mais aqui.