Evesp

Curso Inglês Online para servidores encerra inscrições nessa segunda-feira (9)

Podem se cadastrar os professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar da rede

seg, 09.09.2013

Termina nessa segunda-feira (9) o período de inscrições do curso Inglês Online para servidores. Os professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar da rede estadual, interessados em aprender o idioma em uma plataforma virtual e inovadora, deverão se cadastrar por meio da página do curso.

No site ainda é possível conferir as orientações para a inscrição, além de consultar o regulamento e outras informações. As aulas a distância para os servidores começam no dia 12 do mesmo mês.

– Faça aqui a sua inscrição

São oferecidas 300 mil vagas para os profissionais da Educação. “Os servidores terão a possibilidade de conhecer um novo idioma, que é o Inglês, uma língua extremamente importante para aqueles que atuam na área da Educação. O curso é extremamente lúdico e irá agregar muito valor à formação das pessoas”, comenta o secretário da Educação, Herman Voorwald. 

Curso

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta de quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.

A oferta do curso Inglês Online para servidores será continua e novas inscrições deverão ser abertas todos os semestres.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já participam dos cursos de idiomas online, oferecidos pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp). Além disso, é oferecida a versão acessível do curso, para que estudantes cegos e surdos participem da formação virtual.